Timbó Grande: jovem é encontrada morta e ex-marido é o principal suspeito

Gessika trabalhava como técnica de enfermagem em uma unidade de saúde de Timbó Grande. Foto: Redes Sociais/Reprodução

Uma mulher foi encontrada morta em um apartamento no centro de Timbó Grande, na manhã da última segunda-feira (25).

De acordo com a Polícia Militar, a vítima, identificada como Gessika Marafigo Martiol, de 25 anos, estava dentro do quarto e foi localizada por volta das 9h30.

O principal suspeito do crime é o ex-marido, que se apresentou à polícia, mas não foi preso.

De acordo com o delegado Cassiano Tiburski, responsável pelo caso, ele teria confessado o crime com detalhes, mas foi liberado porque não se encontrava mais em situação de flagrante.

Em suma, alegou circunstância compatível com legítima defesa. Disse também que ficou transtornado e agiu no ímpeto, que \’não sabia o que estava fazendo\’. Falou que tentou socorrer, mas que ela já estava sem vida, afirmou o delegado.

O delegado disse ainda que a suspeita é que a vítima tenha sido morta a facadas, mas que aguarda o laudo para confirmar a arma do crime utilizada. O veículo do suspeito foi localizado e, segundo o delegado, foi encontrado sangue no tapete do motorista.

A vítima teria terminado recentemente o relacionamento com o suspeito, segundo Tiburski. O delegado afirma que não há boletim de ocorrência nem solicitação de medida protetiva contra o ex-companheiro.

Gessika trabalhava como técnica de enfermagem na Fundação Hospitalar Moisés Dias de Timbó Grande, e deixa um filho de 6 anos, fruto da relação com o suspeito do crime.

Total
0
Shares