festival

Homem que perdeu esposa e filha, em acidente de trânsito, morre no hospital

Avatar photo
Jovem estava internado em estado grave desde o dia do acidente. 

LEIA TAMBÉM

Morreu neste sábado (18), o condutor de um veículo Peugeot que sofreu um acidente no último dia 12 julho, em Blumenau. Na ocasião, a esposa Bianca da Silva, de 18 anos, e a filha Lívia Soares, de apenas 2 meses, também morreram.

Marlon Soares tinha 27 anos, e estava internado desde o dia do acidente. Ele foi resgatado com ferimentos graves por equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros.

Veículo saiu da pista e bateu violentamente em um poste. Reprodução

A filha do casal, uma bebê de dois meses, também foi socorrida, mas morreu durante a madrugada no hospital. A mulher morreu no local.

O ACIDENTE
A família estava a caminho do hospital quando Marlon perdeu o controle do veículo e bateu contra um poste. Ainda não se sabe o que teria causado a saída de pista, mas o motor do carro chegou a ser arremessado na mata com o impacto.
O casal vivia com a primeira filha em Gaspar, no terreno dos pais de Marlon. Filho único, o homem construiu o imóvel para viver com a jovem há cerca de dois anos.
A chegada de Lívia teria completado a felicidade dos dois, conta a amiga da família, Alyne Serafim.
A dedicação de Bianca era tanta que, apesar das frequentes enxaquecas, ela se recusava a tomar remédios para não prejudicar a amamentação da filha.
No domingo (12), após passar o dia com os pais de Bianca, a piora na dor de cabeça fez ela recorrer ao hospital da cidade vizinha. Os três foram em direção à unidade de saúde, mas o trajeto foi interrompido pelo acidente.