Morreu neste sábado (18), o condutor de um veículo Peugeot que sofreu um acidente no último dia 12 julho, em Blumenau. Na ocasião, a esposa Bianca da Silva, de 18 anos, e a filha Lívia Soares, de apenas 2 meses, também morreram.
Marlon Soares tinha 27 anos, e estava internado desde o dia do acidente. Ele foi resgatado com ferimentos graves por equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros.Veículo saiu da pista e bateu violentamente em um poste. Reprodução
A filha do casal, uma bebê de dois meses, também foi socorrida,mas morreu durante a madrugada no hospital. A mulher morreu no local.
O ACIDENTE
A família estava a caminho do hospital quando Marlon perdeu o controle do veículo e bateu contra um poste. Ainda não se sabe o que teria causado a saída de pista, mas o motor do carro chegou a ser arremessado na mata com o impacto.
O casal vivia com a primeira filha em Gaspar, no terreno dos pais de Marlon. Filho único, o homem construiu o imóvel para viver com a jovem há cerca de dois anos.
A chegada de Lívia teria completado a felicidade dos dois, conta a amiga da família, Alyne Serafim.
A dedicação de Bianca era tanta que, apesar das frequentes enxaquecas, ela se recusava a tomar remédios para não prejudicar a amamentação da filha.
No domingo (12), após passar o dia com os pais de Bianca, a piora na dor de cabeça fez ela recorrer ao hospital da cidade vizinha. Os três foram em direção à unidade de saúde, mas o trajeto foi interrompido pelo acidente.
Acidente ocorreu na tarde deste domingo (14); duas mulheres que estavam no Corolla Cross foram levadas ao hospital, enquanto ocupantes do Uno se evadiram.
Pelo menos 11 pessoas passaram mal simultaneamente, apresentando sintomas como tontura, vômito, sonolência, inchaço abdominal e dificuldade para falar.