Homem que perdeu esposa e filha em acidente de trânsito em Blumenau, morre no hospital

Avatar
Bianca e Lívia faleceram logo após o acidente. Marlon morreu no hospital neste sábado (18). Foto: Redes sociais/Divulgação

Morreu neste sábado (18), o condutor de um veículo Peugeot que sofreu um acidente no último dia 12 julho, em Blumenau. Na ocasião, a esposa Bianca da Silva, de 18 anos, e a filha Lívia Soares, de dois meses, também morreram.

Veículo saiu da pista e bateu violentamente em um poste. Reprodução

Marlon Soares tinha 27 anos, e estava internado em estado grave desde o dia do acidente. Ele foi resgatado com ferimentos graves por equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros. 

A filha do casal, uma bebê de dois meses, também foi socorrida, mas morreu durante a madrugada no hospital. A mulher morreu no local.
O ACIDENTE

A família estava a caminho do hospital quando Marlon perdeu o controle do veículo e bateu contra um poste. Ainda não se sabe o que teria causado a saída de pista, mas o motor do carro chegou a ser arremessado na mata com o impacto. 
Carro bateu em poste e mãe e filha morreram. Reprodução
O casal vivia com a primeira filha em Gaspar, no terreno dos pais de Marlon. Filho único, o homem construiu o imóvel para viver com a jovem há cerca de dois anos. 
A chegada de Lívia teria completado a felicidade dos dois, conta a amiga da família, Alyne Serafim. 

A dedicação de Bianca era tanta que, apesar das frequentes enxaquecas, ela se recusava a tomar remédios para não prejudicar a amamentação da filha.

No domingo (12), após passar o dia com os pais de Bianca, a piora na dor de cabeça fez ela recorrer ao hospital da cidade vizinha. Os três foram em direção à unidade de saúde, mas o trajeto foi interrompido pelo acidente.

Jovem estava internado em estado grave desde o dia do acidente. 

Total
0
Shares