telemedicina

Mulher fica gravemente ferida após ser esfaqueada no bairro São Cristóvão, em Três Barras

Avatar photo

Por volta das 21h desta sexta-feira (7), a guarnição dos Bombeiros de Três Barras foi acionada para a Rua Emílio Jubanski,  no Bairro São Cristóvão, para atender uma mulher de 28 anos,  vítima de agressão física por arma branca (facão).

De acordo com os socorristas, ela foi encontrada com dois ferimentos cortantes, de  aproximadamente 10 cm na cabeça (região parietal lado direito do crânio), e suspeita de traumatismo cranioencefálico (TCE).

Realizado os procedimentos de Atendimento Pré Hospitalar (contenção de hemorragia e limpeza do ferimento),  a vítima foi conduzida ao Pronto Atendimento Municipal de Três Barras.

No hospital foi tentado levantar informações sobre os fatos ocorridos que motivaram a agressão onde a vítima relatou que foi atacada por um jovem em via pública. A guarnição realizou buscas para tentar localizar o agente, não sendo localizado.

Vítima de 28 anos teve um corte profundo na região do crânio e suspeita de traumatismo craniano.

Notícia Anterior

Jovem foi infectada duas vezes com a Covid-19 em um intervalo de 50 dias, em São Paulo

Próxima Notícia

Covid-19: Três Barras já recebeu 20 pacientes de Joinville para internação e tratamento