telemedicina

fesmate

Pelo 2º dia Três Barras não registra novos casos

Avatar photo
Pelo segundo dia consecutivo o município de Três Barras não teve novos registros de covid-19, segundo informou o 145° Boletim Epidemiológico divulgado às 20h deste domingo (9).

Isso porque laudos do laboratório Genolab descartaram suspeitas da doença em oito pessoas sintomáticas. Cinco homens, com 29, 48, 57, 65 e 72 anos, e outras três mulheres com 28, 31 e 53 anos testaram negativo.

Porém, um homem de 21 anos foi submetido a exame RT-PCR após passar por avaliação médica neste último dia.

Foi baixa a procura pelo Centro de Triagem Municipal de Síndrome Gripal nas últimas 24 horas, com apenas oito pessoas buscando por consultas médicas. O local já prestou 1521 atendimentos à população desde o início da pandemia.

Há no momento 54 pessoas sendo monitoradas na cidade. Entre as quais estão os 18 pacientes ainda positivados.

Três Barras têm, atualmente, a confirmação de 307 pessoas já infectadas pelo novo coronavírus, 289 recuperados, um caso suspeito e 164 descartados, além de uma morte registrada em virtude da doença.

CANOINHAS
A secretaria de Saúde não divulgou boletim desde a última quinta-feira, 6 agosto. Não há informações sobre novos casos, de recuperados, de internações na ala covid no Hospital Santa Cruz ou de atendimentos realizados na Central Covid.
O número de testes feitos na população, desde o início da pandemia, até hoje não foram informados. O último boletim aponta 317 asos confirmados do novo coronavírus em Canoinhas.

Saúde de Canoinhas não divulga informações há três dias.

Notícia Anterior

Criança de 3 anos morre após ser atacada por cachorro, no interior do Paraná

Próxima Notícia

Morador do bairro Piedade é o 8º óbito por Covid-19 em Canoinhas