PM de Canoinhas flagra aglomeração em festa regrada a drogas no Alto da Tijuca

Na madrugada deste sábado (01), várias pessoas foram conduzidas à Delegacia de Canoinhas após a Polícia Militar flagrar aglomeração em festa particular em uma residência na Rua Bernardo Olsen, no bairro Alto da Tijuca.

Os policiais deslocaram-se para o local após uma denúncia de perturbação.

Segundo a PM, chegando próximo a residência podia-se ouvir um som estridente vindo do interior da mesma. Mesmo com acionamento da sirene, os moradores não atenderam a guarnição.

Um homem se apresentou como responsável, e em seguida os policiais visualizaram um homem correndo em direção a uma porta no interior da residência, levantando suspeita.

A guarnição adentrou no local, para abordar o suspeito, quando flagrou, além do som perturbador,  aproximadamente 8 pessoas, as quais não usavam máscara de proteção individual e não mantinham distanciamento seguro.

Outro fato observado foi a presença de resquícios de substância análoga a cocaína e maconha espalhados pela casa.

Foi efetuado as buscas, sendo localizado 24 frascos de anabolizante (Parabolin, Testosterona, Deca Durabilin, etc), assim como uma pequena quantidade de maconha e cocaína e utensílios de uso (moedor, uma espécie de cacimbo, prato com resto de cocaína).

Foto: Polícia Militar/Divulgação

Nenhuma das pessoas presentes assumiu a propriedade dos entorpecentes, somente dos anabolizantes.

Diante dos fatos, e da presença de uma menor no local, todos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis, juntamente com as drogas, objetos e o som pertubador.

A ocorrência foi registrada como Contrabando, Infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa (Infração de medida sanitária preventiva), perturbação do trabalho ou sossego alheios e posse ou porte de drogas.

Polícia Militar foi ao local após receber denúncia de perturbação de sossego.

Total
0
Shares