No início da noite de sexta-feira (4), um jovem de 18 anos procurou auxílio diretamente no quartel dos Bombeiros de Três Barras, informando ter colidido sua moto contra outra moto, na estrada da localidade do Gavião, interior do município de Três Barras.
Relatou que no primeiro momento após a colisão, notou que havia uma criança e um homem caídos ao chão e a sua primeira ação foi pegar a criança e levar na casa de seus familiares, logo após dirigiu-se ao quartel para pedir ajuda.
Quando a guarnição chegou ao local do acidente, por volta das 19h, encontrou um homem de 45 anos caído na estrada, apresentando ferimento no crânio com hemorragia severa, suspeita de traumatismo cranioencefálico (TCE) e ferimento no joelho.
Foi realizado contenção de hemorragia e imobilização, sendo imediatamente conduzido ao Pronto Atendimento Municipal de Três Barras. Os Bombeiros não enviaram informações sobre a criança envolvida no acidente.
Segundo apurou a reportagem do Canoinhas Online, posteriormente a vítima foi transferida para o Hospital São Vicente de Paulo em Mafra em estado grave. O menor, uma criança de 2 anos, filho da vítima, teve fratura de fêmur e foi encaminhada para Hospital Infantil de Joinville.
De acordo com os Bombeiros, os veículos envolvidos não continham identificação (motos de trilha). Não foi possível fazer registro fotográfico no local.