Bruna Rafaela Vellasquez e Monique Medeiros de Almeida, morreram após caírem de cachoeira em Lages. Foto: Redes sociais/Reprodução |
Com a alta temperatura em todo o estado, o que se viu foram praias lotadas e pessoas procurando rios e cachoeiras para se refrescar. Com a alta procura, aumentam os acidentes e as mortes, informou o Corpo de Bombeiros Militar.
Por volta do meio dia, um jovem de 24 anos morreu afogado na localidade de Salto Correntes, no interior de Frei Rogério.
Foram feitas buscas visuais e varredura no fundo com o uso de grateias. A vítima foi encontrada às 18h30, a uma profundidade de cerca de 3 metros.
Em Lages, uma das vítimas foi conduzida pelo Águia 4 da Polícia Militar, mas não resistiu e morreu no hospital. Foto: Reprodução |
Segundo o Batalhão de Aviação da Polícia Militar, uma delas escorregou e a amiga, ao tentar segurá-la, também se desequilibrou.
As duas caíram de uma altura de aproximadamente 30 metros em um local de difícil acesso. Segundo os socorristas, o lugar onde as jovens estavam é proibido para visitação, mas visitantes acabam indo até o local traídos pela paisagem.