Foto: Redes Sociais/Reprodução |
Um incêndio no fim da tarde de sábado (12), destruiu totalmente uma casa na Rua Otto Friedrich, no bairro Sossego. Há suspeita que tenha sido criminoso.
Guarnições dos Bombeiros de Canoinhas e Três Barras foram acionadas para o local, por volta das 17 horas, onde a residência já estava totalmente tomada pelas chamas.
Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação |
Após efetuado os procedimentos de segurança, como desligamento da energia elétrica, foi dado inicício ao combate, que foi controlado após uso de cerca de 8 mil litros de água.
A Polícia Militar também foi acionada, que por sua vez acionou a Civil, pois havia suspeita do incêndio ter intencional e criminoso.
Tanto o imóvel, como todos os objetos e mobiliário foram consumidos pelo fogo. Entre os moradores também haviam crianças, mas ninguém ficou ferido.
De acordo com a Polícia Militar, o suspeito de ter ateado fogo na residência se evadiu do local em uma bicicleta.
A proprietária relatou que seu ex-genro chegou transtornado em sua casa e começou atear fogo pelo seu quarto, após em outros cômodos. A ex-mulher do suspeito relatou que havia separado no dia anterior e que o mesmo não aceitou a condição, lhe agredindo fisicamente. Ela então foi morar com sua mãe, que teve a casa incendiada.
O suspeito foi localizado em uma residência na rua Cidade de Valinhos e disse não ter sido o autor do crime. Todos os envolvidos foram para Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.