tres_barras

refis

Em Três Barras, adolescente foge da PM e colide em cerca de arame farpado

Avatar photo

LEIA TAMBÉM

Reprodução

Na madrugada de domingo (20),  policiais militares realizavam rondas pelo bairro São Cristóvão, na Rua Celestino Carlos de Maria, quando deparou-se com uma motocicleta transitando em sentido contrário, onde seu condutor esboçou reação suspeita ao avistar os policiais. 

Ao perceber que estava sendo acompanhando, o motociclista empreendeu fuga em alta velocidade, desobedecendo ordens de parada e efetuando manobras perigosas.

De acordo com a PM, em determinado momento da fuga, o condutor da motocicleta tentou entrar em um beco, perdendo o controle da pilotagem e colidindo contra uma cerca de arame farpado. 

Não obstante a colisão, este tentou empreender fuga a pé, sendo detido em seguida pelos policiais. Após a detenção, foi identificado como sendo um adolescente, desta forma não possuindo habilitação. 

Diante dos fatos, foi dado voz de apreensão ao adolescente, em seguida sendo conduzido e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Canoinhas.

Ele foi autuado por dirigir veículo sem habilitação gerando perigo de dano, e o responsável pelo adolescente responderá por entregar veículo automotor a pessoa não habilitada.

Notícia Anterior

Homem descumpre medida protetiva e ameaça ex com faca, no bairro Água Verde

Próxima Notícia

Governo “explica” porquê flexibilizou medidas em Santa Catarina