Homem descumpre medida protetiva e ameaça ex com faca, no bairro Água Verde

Avatar
Reprodução

No domingo (20), por volta das 8h10, policiais militares foram acionados para comparecer em uma residência na Rua Mário João Maier, bairro Água Verde em Canoinhas, onde um homem estaria de posse de uma faca, ameaçando e agredindo familiares. 

No local a guarnição conversou com uma mulher, a qual apresentou a medida protetiva de urgência contra o referido, que o proibia de aproximar-se dela, mantendo uma distância de pelo menos 150 metros. 

Os policiais entraram na residência e tentaram proceder a abordagem do homem, no entanto este desobedeceu as ordens legais, ofereceu resistência verbal e física, sendo necessário controle de contato,  sendo então imobilizado. 

No momento da ocorrência, uma mulher informou aos policiais que próximo do amanhecer, ela e seu marido estavam dormindo quando escutaram sua filha gritar. 

Ao acordarem avistaram o suspeito no interior da residência, momento em que saiu correndo após subtrair um aparelho celular. O casal foi atrás e conseguiu alcançar o homem, que ameaçou os mesmos. Por fim não consegueriam recuperar o bem. 

De posse de todas as informações repassadas, com base nos elementos probatórios e testemunhas no local, a guarnição conduziu o envolvido até a Delegacia de Policia Civil juntamente com as partes envolvidas para as providencias necessárias.

Total
0
Shares