Homem é detido por porte ilegal de arma e tráfico de drogas no Campo da água Verde

Avatar
Foto: Polícia Militar/Divulgação

Na tarde de domingo (7),  por volta das 15h25, policiais militares apreenderam um revólver, marca Rossi, calibre 22, com duas munições intactas e uma deflagrada, 14 unidades “torrão” de maconha, 89 pedras de crack, um coldre de couro e uma bicicleta, marca Houston, a qual havia sido furtada há alguns dias na Rua Júlio Budant Neto. 

O fato aconteceu na Rua Irmã Maria Carolina Gross, no bairro Campo da Água Verde, em Canoinhas.
Inicialmente os policiais receberam denúncias de um homem portando ostensivamente um revólver e ameaçando uma mulher que se encontrava em um estabelecimento comercial “bar” e que já havia, inclusive, efetuado disparos de arma de fogo. 
Chegando ao local, os policiais se depararam com um homem, com as características repassadas, o qual não obedeceu a ordem de abordagem e empreendeu fuga a pé pelos fundos do bar, pulando muros e entrando na mata, sendo perseguido por policiais. 
Foi montado um cerco policial nas imediações, onde uma equipe PM se deparou com o referido, sendo abordado e em busca pessoal localizado, dentro de uma pochete, a qual o mesmo portava em sua cintura, o revólver. 
Diante da evidente prática de crime de tráfico de drogas foram realizadas buscas na residência dos agentes, sendo localizado o coldre de couro e a bicicleta com registro de furto. Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.
Total
0
Shares