telemedicina

fesmate

PM acaba com perturbação e algazarra em frente a escola municipal

Avatar photo
Reprodução

Na sexta-feira (12), policiais militares deslocaram-se para o bairro Piedade, em Canoinhas, para averiguar uma denúncia de perturbação de sossego alheio.

Segundo relatos, estaria ocorrendo um som perturbador vindo de VW Gol, de cor banca, onde vários homens estariam bebendo e causando algazarra.
No local verificou-se tratar de mais de 10 pessoas bebendo, gritando e com som alto em frente a um órgão público de ensino, com professores em reunião pedagógica. 
Foram abordados os envolvidos e solicitados para que se retirassem daquele local. Os envolvidos acataram a ordem e saíram, porém dois jovens, sendo um deles o proprietário do veículo, permaneceram. 
O condutor do veículo permaneceu no local devido aos procedimentos de trânsito e o outro não acatou a ordem policial e começou a proferir palavras de baixo calão contra os militares. Tentou se esconder no pátio de uma residência, porém foi localizado e contido pelos policiais. 
Diante dos fatos, para o proprietário do VW Gol foi confeccionado boletim termo circunstanciado pelo crime de perturbação do trabalho e sossego alheio.
Já para o outro envolvido, foi confeccionado o boletim termo circunstanciado pelos crimes de perturbação do trabalho e sossego alheio, desobediência e desacato. Ao final ambos foram liberados no local.
Notícia Anterior

Santa Catarina confirma novos casos importados da variante do vírus SARS-CoV-2

Próxima Notícia

Em três dias, estado aplicou mais de 21 mil doses da vacina contra a Covid-19