telemedicina

Timbó Grande: vingança pode ter motivado assassinato de dois irmãos

Avatar photo
A primeira linha de investigação é que o crime tenha ocorrido por vingança.

Dois homens da mesma família foram mortos a tiros em Timbó Grande na noite deste sábado (20). O crime aconteceu nas dependências de um posto de combustível, na avenida Antônio Furtado, por volta das 21h.

As vítimas, Irivelton de Melo, mais conhecido como Biba, e o irmão dele, Rodrigo de Melo, foram baleados e morreram no local.

De acordo com as informações, ainda a serem apuradas pela polícia, o autor dos crimes chegou no local em um veículo, efetuou dispararos contra o “Biba”, que morreu no local.

Neste momento Rodrigo correu em direção ao atirador com o objetivo de tentar defender o irmão e também foi alvejado.

Rodrigo e o atirador entraram em luta corporal. Ele conseguiu tomar a arma do autor e efetuar um disparo contra o mesmo, porém, devido aos ferimentos, acabou caindo e também indo a óbito no local.

O atirador também ficou ferido. Ele recebeu atendimento médico, foi encaminhado ao hospital Maicé, em Caçador, para retirar o projétil alojado. Após receber o atendimento e sair da situação de risco, o homem recebeu voz de prisão.

A primeira linha de investigação é que o crime tenha ocorrido por vingança. Meses atrás, uma das vítimas, Irivelton de Melo, teria cometido um homicídio contra o irmão do autor do crime.

Notícia Anterior

Câmpus Canoinhas do IFSC está com inscrições para curso de formação continuada

Próxima Notícia

BR-280 em Mafra é liberada ao tráfego após conclusão de obras