gripe

Coronavírus: filha morre horas depois da mãe em Indaial

Avatar photo
Jovem de 27 anos foi atendida no pronto socorro no dia 10 de março, sendo internada na UTI no mesmo dia.

LEIA TAMBÉM

A professora de educação infantil, Doralina de Fátima Siqueira Leal, de 43 anos, morreu vítima de complicações do coronavírus na madrugada desta segunda-feira (29), no Hospital Beatriz Ramos em Indaial, no Vale do Itajaí, onde estava internada desde o dia 14 de março.

No mesmo hospital, estava internada a filha, Ana Carla de Freitas Leal, de 27 anos. Ana deu entrada pronto-socorro no dia 10 de março e foi levada para a UTI no mesmo dia.

Um dia antes de dar entrada no Hospital, no dia 13 de março, Doralina fez um post nas redes sociais pedindo oração pela filha:

“Pessoal, venho aqui pedir orações pela minha filha Ana Carla Leal q se encontra entubada com quadro grave de covid. Todas as orações serão muito bem vindas neste momento e com a graça de Deus sua saúde seja restaurada e ela se recupere o mais breve possível” escreveu a mãe.

Ana Carla estava em estado grave. Após uma leve melhora, ela sofreu duas paradas cardiorrespiratórias na última quinta-feira (25), e precisou ser sedada novamente

Na manhã desta segunda, o hospital havia informado que a situação de Ana Carla era crítica e ela continuava intubada e internada na UTI.

No início da tarde, Ana também não resistiu às complicações causadas pela doença, e morreu horas depois da mãe.

Indaial tem 7.433 casos confirmados, incluindo 74 mortes por Covid-19.