Filho ameaça pai e tio com marreta no interior de Canoinhas

Avatar
Desentendimento teria começado por causa de brincadeira com bola.
viatura da policia militar

No sábado (6), por volta das 14h, policiais militares foram acionados via Central de Emergência, para a localidade de Cachoeirinha, para verificar uma ocorrência de ameaça.

Os solicitantes informaram que o autor, durante a tarde de sábado, foi jogar bola no terreno ao lado da casa de seus familiares e foi repreendido pelo seu tio, sendo que após essa repreensão ficou bastante alterado, foi até sua residência e voltou de posse de uma marreta.

Em seguida tentou atingir seu pai, o qual adentrou na residência e se trancou. Mesmo assim o autor continuou ameaçando seu pai de morte e muito alterado tentou agredir o tio, que também conseguiu escapar dos golpes, sendo então também ameaçado de morte.

Como não conseguiu concretizar a agressão contra ambos, utilizando a marreta, o homem foi até o carro de seu tio e começou a danificar o veículo.

Ao ser questionado pelos policiais, o autor (que não teve a idade informada), falou que iria matar todos os familiares e depois tiraria a própria vida.

O homem foi conduzido a Delegacia de Polícia para providências cabíveis, como também as vítimas e testemunhas do ocorrido.

Total
0
Shares