Homem é flagrado consumindo produto de furto em Três Barras

Avatar
Ele havia acabado de furtar seis barras de chocolate de um supermercado e no momento da abordagem estava consumindo uma delas.

Na manhã desta quarta-feira (10), por volta das 11h, policiais militares realizavam rondas pela Avenida Abraão Mussi, bairro São Cristóvão, em Três Barras, quando foi abordada por uma funcionária de um supermercado, a qual relatou que um homem havia acabado de realizar furto de chocolates no estabelecimento.

Informou também as características do autor, bem como que há vários dias este mesmo indivíduo estava realizando furtos no local.

Os policiais iniciaram buscas nos arredores, logrando êxito em abordar um homem com as características repassadas, o qual estava consumindo uma barra de chocolate. Após busca pessoal, foram localizadas 6 barras de chocolate escondidas em seu calção.

Ao questioná-lo sobre os fatos, este confirmou ter furtado os chocolates do referido supermercado, bem como que também havia realizado furto no mesmo local no dia anterior.

A funcionária do estabelecimento, reconheceu ele como o autor dos furtos (de hoje e dos dias anteriores).
Foi dado voz de prisão ao homem, sendo conduzido e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Canoinhas, juntamente com os bens subtraídos.

Total
1
Shares