gripe

Homem é encontrado morto com tiro na cabeça em Campo Alegre

Avatar photo
Vizinhos ouviram disparos de arma de fogo vindos do interior do imóvel e acionaram a Polícia Militar.

LEIA TAMBÉM

Moradores de uma localidade rural de Campo de Alegre acionaram a Polícia Militar na manhã desta quarta-feira (10), a ouvirem disparos de arma fogo vindos do interior de uma residência.

Segundo relatado, havia uma pessoa no interior do imóvel, muito agitada e em posse de uma arma de fogo, e que já havia realizado alguns disparos.

Uma equipe tática da PM fez uma entrada forçada e constatou que a vítima apresentava um ferimento por arma de fogo na região da cabeça.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou que a vítima, de 39 anos, estava com ausência total de sinais vitais e grave lesão na cabeça.

A Polícia Militar acionou o IGP para os trâmites legais. O caso, a princípio tratado como suicídio, será investigado.