Canoinhas registra a 60ª morte por Covid-19

Avatar
Paciente morreu nove dias após apresentar os sintomas.

A Secretaria Municipal de Saúde de Canoinhas confirmou, na manhã desta terça-feira (6), a 60ª morte por Covid-19 no município. Trata-se de um homem, de 76 anos, que estava sob cuidados médicos no Hospital Santa Cruz e não resistiu às complicações da doença. Ele faleceu na segunda-feira (5).

De acordo com o painel Covid-19 do estado, o idoso não tinha comorbidades, e morreu 9 dias após a manifestação dos primeiros sintomas, no dia 28 de março.

BOLETIM

Em Canoinhas, quatro pessoas continuam aguardando leitos em hospitais. Três estão na unidade semi-intensiva, montada na Unidade de Pronto Atendimento 24h.

Destes pacientes, dois precisam de leitos em Unidade de Terapia Intensiva -UTI. Há ainda um paciente no Centro de Triagem, que nas últimas 24 horas atendeu 97 pessoas.

A Secretaria de Saúde também confirmou 59 novos casos do novo coronavírus no município na segunda-feira (5). São resultados enviados pelo laboratório entre os dias 2 e 5 de abril, elevando assim para 228 os casos ativos de coronavírus em Canoinhas.

Total
1
Shares