Desafio Beneficente: ‘Todos pelo Hospital Santa Cruz de Canoinhas’

Avatar
O competidor que fazer a doação dos alimentos e postar nas redes sociais terá direito a uma medalha de participação do evento.
hscc

Vem aí o Primeiro Desafio Beneficente “Todos pelo Hospital Santa Cruz de Canoinhas”.

“Temos muito orgulho em anunciar nosso apoio a mais este grande evento beneficente, que desta vez estará ajudando nosso hospital a passar por este momento difícil que estamos enfrentando”, revela Jocimar Jubanski, gestor da Fundação Municipal de Esportes e Lazer, FMEL.

A equipe de corrida Wipi Run, com o apoio do Governo de Canoinhas, por meio da Fundação Municipal de Esportes e Lazer, promove entre os dias 12 de abril e 16 de maio este evento que será dividido em três modalidades:

• CAMINHADA: com as distâncias de 2, 4, 6 e 8KM;

• CORRIDA: com as distâncias de 5, 10, 15 e 21KM

• CICLISMO: com distâncias de 20, 30, 40 E 50KM.

Para se inscrever o competidor deverá doar dois quilos de um dos seguintes alimentos: açúcar, trigo, margarina sem sal ou 500g de café em pó (sugestão da nutricionista do hospital).

Segundo o gestor da FMEL, Jocimar Jubanski, devido à pandemia, a disputa será virtual, portanto, o competidor deverá realizar seu treino individualmente e utilizar algum aplicativo de treino (Strava, Adidas, entre outros) ou relógio com GPS (Amazfit, Garmin, entre outros) que marque as seguintes informações: distância, tempo, pace.

Após realizar o treino, deverá postar na sua rede social (Instagram ou Facebook) usando as seguintes hashtags: #hospitalsccanoinhas#fmelcanoinhas e @wipi.run.

O competidor que fazer a doação dos alimentos e postar corretamente nas redes sociais terá direito a uma medalha de participação do evento.

A troca da doação pela medalha deverá ser feita na Fundação Municipal de Esportes e Lazer, localizada na Rua Senador Felipe Schmidt, nº 1277 anexo ao Estádio Ditão.

O horário é das 8h às 12h e das 13h às 17h. A partir do dia 26 de abril às 13h.Dúvidas ou mais informações falar com Pedro Eugênio Wipiewski pelo whatsapp: (47) 98901-2924 ou Instagram: pedro.corrida

Total
2
Shares