Vereador Homer sugere parceria entre Prefeitura de Canoinhas e Colégio Agrícola

Avatar
O objetivo da parceria é que a prefeitura possa realizar melhorias nas estradas dentro do Cedup, principalmente as vias que dão acesso às lavouras.

O vereador Marcos Homer (PODEMOS) utilizou a tribuna na sessão de segunda-feira (5), para sugerir a prefeitura municipal um projeto de parceria do executivo com o Colégio Agrícola Cedup Vidal Ramos.

“Durante algumas administrações o colégio agrícola acabou se afastando do poder público, e sabemos que é uma das mais importantes instituições técnicas do município, pois atende a população rural, e grande parte da arrecadação do município vêm do meio rural”, afirmou o vereador.

Em requerimento direcionado ao prefeito Gilberto dos Passos, o vereador Marcos Homer, juntamente com as vereadoras Juliana Maciel (PSDB), Tati Carvalho (MDB) e Zenilda Lemos (MDB), encaminharam um anteprojeto com um Termo de Cooperação entre o executivo e o Colégio Agrícola.

O objetivo da parceria é que a prefeitura possa realizar melhorias nas estradas dentro do Cedup, principalmente as vias que dão acesso às lavouras utilizadas pelos alunos e pela Cooperativa do colégio. 

Total
1
Shares