refis

tres_barras

Cantor Agnaldo Timóteo morre aos 84 anos por complicações da covid

Avatar photo
Uma das vozes mais conhecidas da música romântica brasileira, Timóteo estava internado desde o dia 17 de março.

LEIA TAMBÉM

O cantor e político Agnaldo Timóteo morreu hoje, por complicações da covid-19, aos 84 anos. Ele estava internado na UTI do Hospital Casa São Bernardo, no Rio, desde o dia 17 de março.

O cantor havia tomado a segunda dose da vacina contra a doença dois dias antes de ser internado.

O Instituto Butantan explica em seu site que é possível se contaminar mesmo após a vacinação e que, após receber a segunda dose, são necessárias algumas semanas para atingir maior imunidade.

“Algumas pessoas podem ainda ter a doença ou a infecção mesmo tendo sido vacinadas, mas poderão ter uma forma menos grave da doença em função desta vacinação”, diz a nota do Butantan.

Médicos acreditam que o artista de 84 anos contraiu o coronavírus no intervalo entre a primeira e a segunda dose da vacina.

No último dia 27, Agnaldo precisou ser intubado para “ser tratado de forma mais segura” contra a doença, segundo a família.

“É com imenso pesar que comunicamos o FALECIMENTO do nosso querido e amado Agnaldo Timóteo. Agnaldo Timóteo não resistiu as complicações decorrentes do COVID-19 e faleceu hoje às 10:45 horas. Temos a convicção que Timóteo deu o seu Melhor para vencer essa batalha e a venceu! Agnaldo Timóteo viverá eternamente em nossos corações! A família agradece todo o apoio e profissionalismo da Rede Hospital Casa São Bernardo nessa batalha”, disse a família, em nota.

Foto: Reprodução

Notícia Anterior

SC registrou alta de 1.242 pacientes com covid neste sábado

Próxima Notícia

Discussão com vizinho, por causa de cerca, termina com um detido no interior de Canoinhas

VOCÊ VIU?