bom_apetite_canoinhas

cursos

Jovem fica encarcerado em acidente grave na Serra Dona Francisca

Avatar photo
Vítima foi conduzida pelo helicóptero Águia 01 para atendimento em Joinville.

LEIA TAMBÉM

Uma colisão frontal, envolvendo uma Fiorino e um caminhão Scania, deixou um jovem de 20 anos gravemente ferido na manhã desta sexta (16). O jovem foi encontrado encarcerado nas ferragens.

O acidente aconteceu por volta das 11h35, na rodovia estadual SC-418, na localidade do Rio do Júlio.

A guarnição dos Bombeiros de São Bento do Sul realizou o desencarceramento do condutor da Fiorino, utilizando a ferramenta de corte e o expansor.

A vítima encontrava-se consciente, com sinais vitais alterados, apresentando fratura fechada no punho, fratura exposta na perna esquerda e escoriações na perna direita.

Uma médica estava no local e prestou o primeiro atendimento pré hospitalar. A vítima foi conduzida pela guarnição do Águia 01 até o Hospital Municipal São José, em Joinville.

O passageiro, um jovem de 20 anos, encontrava-se fora do veículo, em pé e deambulando, consciente e com os sinais vitais estáveis, apresentando suspeita de fratura no braço, escoriações generalizadas, com fortes dores na região dos arcos costais. Após o APH foi conduzido ao Hospital São Luiz de Campo Alegre.

O condutor do caminhão Scania Streamline, placas de Rio Negrinho, um homem de 47 anos, encontrava-se fora do caminhão, sem ferimentos aparentes, e permaneceu no local.

Os veículos ficaram aos cuidados da Polícia Rodoviária Estadual.