Uma mulher, identificada como Rozeli Panaceski de Lucano, de 43 anos, e a filha Tainara Caroline de Lucano, de 10, morreram afogadas após o veículo em que estavam cair em um rio às margens da BR-280, em São Bento do Sul.
Os Bombeiros foram acionados às 06h40 desta quarta-feira (21) e no local encontraram o condutor de um veículo Renault Fluence, deambulando pela cena, juntamente com populares que passavam pelo local.
O mesmo encontrava-se com um pequeno corte no braço e emocionalmente abalado, relatando que sua esposa e filha ainda encontravam-se no interior do veículo, já completamente submerso.
Populares relataram que o veículo encontrava-se submerso há cerca de 40 minutos no momento em que as Guarnições chegaram no local.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, há uma curva acentuada e a pista estava molhada no momento do acidente por conta da neblina. A família seguia de Jaraguá do Sul à Cascavel no Paraná, para visitar parentes, quando o veículo atravessou a pista e passou pelo guard-rail.
Um Bombeiro entrou na água em busca do veículo e de possíveis vítimas mas não obteve sucesso.
O condutor, de 46 anos, foi conduzido para o Hospital Sagrada Família em São Bento do Sul e entregue aos cuidados da equipe médica.
Após cerca de uma hora, os mergulhadores encontraram o veículo a 5 metros de profundidade e realizaram a retirada dos corpos de Rozeli e Tainara. A criança estava no banco traseiro e a mãe no banco do carona dianteiro.
Os corpos foram removidos pelo IGP (Instituto Geral de Perícias).
Fotos do acidente: Corpo de Bombeiros/Divulgação – Foto mãe e filha/Arquivo pessoal/Reprodução