Um homem de 44 anos morreu após o veículo que conduzia capotar na região de Barra Grande, próximo ao IBAMA, em Três Barras, no Planalto Norte de Santa Catarina. O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado por volta das 12h30 deste domingo (20), para atender a ocorrência.
Ao chegarem, os bombeiros encontraram um Fiat Stilo prata capotado. O condutor estava no interior do veículo e, durante a avaliação, a guarnição constatou que ele já não apresentava sinais vitais, bem como a presença de sinais cadavéricos, incluindo rigor mortis e livor mortis ( indicando que o óbito havia ocorrido há algumas horas) não sendo identificados sinais compatíveis com possibilidade de reversão do quadro.
Diante da confirmação do óbito, a Polícia Científica foi acionada para realizar os procedimentos periciais e legais.
Os bombeiros permaneceram no local até a chegada dos órgãos responsáveis. Posteriormente, a área ficou sob os cuidados da Polícia Militar, que realizou a preservação da cena e os demais procedimentos até a chegada da Polícia Científica.
As circunstâncias do acidente deverão ser apuradas pelas autoridades competentes. A vítima foi identificada como Ednei de Paula,morador da própria localidade de Barra Grande.

