cursos

bom_apetite_canoinhas

Vítima de homicídio em Canoinhas foi atingida pelas costas

Avatar photo
Jovem não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada desta sexta-feira (16).

LEIA TAMBÉM

O jovem Cláudio Roque Andrezevski Herbst, de 27 anos, não resistiu aos ferimentos provocados por disparos de arma de fogo e morreu horas depois de dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento de Canoinhas (UPA 24h).

A vítima foi conduzida pelos Bombeiros e submetida a procedimento cirúrgico. Segundo a Polícia Militar, foram encontradas 9 cápsulas em seu corpo.

O crime aconteceu no início da noite de quinta-feira (15). Uma testemunha relatou à polícia que estava na casa da vítima, conversando na frente da residência e instalando lâmpadas, e que Claúdio estava de costas para rua quando um homem realizou vários disparos em sua direção.

O autor dos disparos fugiu em seguida, em um veículo Fiat Strada de cor branca.

Os Bombeiros foram acionados e encontraram o jovem no interior de sua residência com sinais vitais potencialmente instáveis.

Ele apresentava perfurações por projétil de arma de fogo na região do tórax, abdômen, nos braços e na perna esquerda, além uma fratura no antebraço.

Após ser socorrido e passado por procedimentos cirúrgicos, Claúdio não resistiu e morreu na madrugada desta sexta-feira (16).

Os suspeitos do crime – o autor dos disparos e o mandante – foram presos ainda na noite de quinta-feira em Guarapuava, no Paraná. De acordo com a Polícia Militar, o crime tem motivação passional.

O velório, restrito aos familiares, ocorre neste sábado (17), no Centro de Velórios Unissel (sala 01), de onde seguirá o féretro às 11h para o Cemitério Municipal de Canoinhas.