tres_barras

natal_canoinhas

Homem descumpre medida protetiva e ‘vai dormir’ na casa da ex, em Porto União

Avatar photo
Mulher relatou que seu ex-marido lhe agrediu por muitos anos e que não aceita mais esse tipo de vida.

LEIA TAMBÉM

Neste fim de semana, a Polícia Militar foi acionada para verificar uma situação de descumprimento de medida protetiva na Avenida Santa Rosa, em Porto União.

Uma mulher relatou que durante a madrugada seu ex-marido entrou na residência e dormiu lá. Ela não possuí telefone celular e por isso não conseguiu chamar a polícia.

Logo pela manhã saiu para trabalhar e quando deu o horário de voltar para casa ficou com medo e solicitou que uma guarnição a acompanhasse até o local.

A mulher relatou que seu ex-marido é violento, lhe agrediu por muitos anos e que não aceita mais esse tipo de vida.

Quando os policiais militares chegaram na residência, encontraram o homem deitado no sofá da casa, evidenciando o descumprindo a medida protetiva. Diante da situação as partes foram conduzidas para a Delegacia de Polícia para providências cabíveis.

Notícia Anterior

CORPO DE BOMBEIROS
Grupo de Bombeiros Militar de Três Barras tem novo comando

Próxima Notícia

INCÊNDIO
Incêndio destrói prédio histórico no Planalto Norte

VOCÊ VIU?