Briga de namorados acaba com tiro em veículo em Três Barras

Após atirar e danificar o para-brisa do carro, o homem fugiu para o mato e não foi mais localizado.

Na madrugada desta segunda-feira (30), por volta da 01h50, policiais militares foram acionados para a Rua Dona Francisca, na localidade de Barra Grande em Três Barras, para averiguar uma ocorrrência de disparo de arma de fogo.

No local, uma mulher disse aos policiais que estava em um bar, em Canoinhas, com seu namorado e outros amigos, e ao sair do estabelecimento a chave do seu veículo foi danificada pelo namorado.

Diante da situação a mulher foi a pé até sua casa buscar a chave reserva, voltou, pegou o veículo e dirigiu-se novamente para sua residência. Quando chegou, notou que uma janela havia sido arrombada e sentiu falta de seu aparelho celular. Voltou então à Três Barras, na casa de seu namorado, onde discutiram.

O homem devolveu o celular porém pegou uma espingarda e atirou contra o veículo da mulher, um Renault Sandero, danificando o para-brisa. Em seguida fugiu para uma área de mata e não foi mais localizado.

O homem, que é ex-marido da vítima e atual namorado da mesma, poderá responder por disparo de arma de fogo, ameça e dano.

error: Conteúdo indisponível para cópia !!