IFSC tem inscrições abertas para cursos de qualificação profissional e idiomas

Vagas serão preenchidas por ordem de inscrição.

O Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) está com inscrições abertas, para preenchimento por ordem de manifestação de interesse, para vagas remanescentes em cursos de qualificação profissional e idiomas ofertados na modalidade a distância.

Os interessados devem manifestar interesse na vaga por meio do envio da documentação de matrícula, pelo link do curso desejado (veja a planilha com os cursos com vagas abertas).

A relação dos documentos necessários para a matrícula está no item 6 dos Editais 20/2021/2 (cursos de qualificação profissional) e 21/2021/2 (cursos de idiomas).

-> Clique aqui para ver os cursos com vagas abertas

As vagas remanescentes são aquelas que não foram preenchidas no processo seletivo regular. Neste caso, o preenchimento das vagas será por ordem de inscrição, ou seja, quem se inscrever primeiro e cumprir os requisitos para aquele curso, terá a vaga.

Não é preciso ter participado do processo seletivo anterior para se inscrever nas vagas remanescentes. Havendo vaga e os documentos encaminhados estando corretos, o candidato poderá iniciar o curso.