Na sexta-feira (26), por volta das 14h, policiais militares foram para a SC-477, na localidade da Forquilha, para verificar dois homens suspeitos.
Os dois foram abordados de posse várias sacolas e ao serem questionados sobre a procedência, acabaram confessando ter cometido furto e arrombamento na igreja Nossa Senhora de Fátima, no Salseiro, também em uma residência das proximidades.
Segundo a PM, eles estavam de posse de aproximadamente 10kg de fio de eletricidade, dois microfones, velas, produtos alimentícios e bebidas.
Na igreja foi constatado o arrombamento e os danos causados. Da residência foram furtados produtos alimentícios e bebidas. Ainda de acordo com a Polícia Militar, em uma fazenda próxima um transformador de um poste foi desligado, sendo furtado toda a fiação de cobre e as partes de ferro deixadas no local.
Os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.
			


























