A Polícia Civil investiga a morte de um torcedor palmeirense em Mafra, após o jogo da final da Libertadores da América. Alessandro Stoeber, de 38 anos, foi morto com 14 facadas na madrugada de domingo (28), horas depois da partida entre Palmeiras e Flamengo.
Ao g1 SC, o delegado Nelson Vidal, responsável pela investigação, informou que Alessandro estava em um bar assistindo a partida quando se envolveu em uma discussão com outros torcedores. A vítima deixou o local de motocicleta, na madrugada de domingo, e teria sido seguido por um veículo. No portão da casa, ele foi atacado.
Segundo Vidal, a motivação do crime ainda está sendo esclarecida, mas a principal suspeita é de que tenha ocorrido por causa da partida. Também não há confirmação de quantas pessoas participaram do ataque.
A polícia também investiga o assassinato de um homem de 31 anos que foi morto em uma briga de bar na cidade de Blumenau, logo após o fim do jogo do Flamengo contra o Palmeiras pela Libertadores da América, na noite de sábado (27).
Segundo a Polícia Militar, a suspeita é de que tenha ocorrido uma discussão relacionada ao resultado da partida. Os envolvidos ingeriram bebida alcoólica e começaram a discutir. Houve uma briga generalizada, que acabou provocando o óbito.