fesmate

telemedicina

Homem tem afundamento de crânio ao ser atingido por xícara em SC

Avatar photo
Vítima foi conduzida ao hospital e a mulher que arremessou a xícara foi levada à Delegacia.

Uma discussão entre um casal acabou com lesão corporal grave na noite do último sábado (11), em Jaraguá do Sul. Um homem, de 38 anos, sofreu afundamento de crânio ao ser atingido por uma xícara que foi arremessada pela companheira.

O caso aconteceu no bairro Chico Paulo, por volta das 21h. A PM foi acionada para atender a ocorrência e verificou que o casal apresentava sinais de embriaguez.

Em conversa com os policiais, a mulher contou que estava morando com o homem há oito dias e, naquela noite, o casal havia discutido e teria ocorrido a agressão. Com a força, o objeto causou ferimento grave na vítima.

O Corpo de Bombeiros Voluntários prestou atendimento no local e levou o homem ao hospital. A mulher, de 39 anos, foi encaminhada à delegacia de Polícia Civil.

Notícia Anterior

POLÍCIA
Fiscal da prefeitura é agredido por ambulante no centro de Canoinhas

Próxima Notícia

SUL CATARINENSE
Município fica sem vacinas após adolescente desligar energia de UBS

VOCÊ VIU?