tres_barras

refis

Paciente morre em acidente com ambulância na BR-282

Avatar photo
Vítima teve uma parada cardiorrespiratória e estava sendo transportado ao hospital quando houve o acidente.

LEIA TAMBÉM

Uma colisão frontal entre uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e um veículo Astra causou a morte de um homem de 37 anos na madrugada desta segunda-feira (13), na BR-282 no oeste catarinense.

A vítima era um paciente e estava dentro da ambulância do Samu. O condutor do Astra, de 25 anos, ficou preso às ferragens e a enfermeira da ambulância também ficou ferida.

A colisão frontal ocorreu às 5h26, no km 560 da rodovia em Nova Itaberaba. O paciente sofreu uma parada cardiorrespiratória e era levado ao hospital, mas com o impacto da batida não sobreviveu.

O motorista do Astra e a enfermeira do Samu, de 34 anos, foram levados para o Hospital de Nova Erechim, que fica na mesma região. Posteriormente, a mulher foi transferida para uma unidade de saúde de Chapecó.

Motorista do Astra foi encontrado encarcerado. Foto: Corpo de Bombeiros

Já o motorista e o médico da ambulância não se machucaram, segundo o Corpo de Bombeiros. O acidente envolveu um Astra com placas de Maravilha, no Oeste, enquanto a ambulância era de São Miguel do Oeste. Não há informações sobre a dinâmica do acidente.

Notícia Anterior

EDUCAÇÃO
IFSC Canoinhas: Últimos dias de inscrição para cursos técnicos

Próxima Notícia

POLÍTICA
STF nega habeas corpus para o caminhoneiro Zé Trovão

VOCÊ VIU?