bom_apetite_canoinhas

iptu_2024_canoinhas

Algazarra e som alto termina em prisão por tráfico no centro de Canoinhas

Avatar photo
Vizinhos chamaram a polícia para denunciar uma perturbação de sossego no local, que acabou se transformando também em ocorrência de tráfico.

Na madrugada desta quarta-feira (12), por volta ds 4h30, policiais militares apreenderam 32 gramas de maconha, um rolo de papel filme, uma faca com resquícios de maconha e uma travessa com farelos de maconha, indicando o fracionamento da substância.

O fato ocorreu na área central de Canoinhas, após a PM ser acionada para verificar uma denúncia de perturbação do sossego alheio.

No local, a guarnição constatou algazarra e um som alto em uma residência, onde foi tentado contato batendo na porta e via interfone.

De acordo com os policiais, os moradores ouviram as batidas e se aquietaram, e posteriormente responderam pelo interfone, mas se negavam em abrir a porta.

Em determinado momento, um homem abriu a porta e nesse instante foi possível sentir um forte odor de maconha. Indagado a proprietária da residência sobre ter mais drogas no local a mulher negou e autorizou a entrada da PM. Em buscas na casa foi localizado os objetos apreendidos.

Diante dos fatos, aos envolvidos foi dado voz de prisão por tráfico de drogas e perturbação do sossego alheio, sendo conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.