Um homem subiu no telhado de uma residência e pediu ajuda para a moradora, que acionou a Polícia Militar. A situação inusitada aconteceu na tarde de domingo (30), no bairro Jardim Esperança.
O homem relatou aos policiais que havia combinado com o proprietário de uma residência nas proximidades, o transporte de uma carga. Ao chegar no local e no horário combinado, o homem lhe chamou para entrar dentro da casa, onde tiveram um desentendimento e entraram em vias de fato.
Disse que levou um soco no rosto, ocasionando um corte embaixo do olho esquerdo. Quando foi ao banheiro para lavar o ferimento conseguiu fugir, deixando na casa o celular e seu veículo estacionado em frente.
Relatou ainda que pulou o muro e telhado de diversas residências, e em determinada casa uma moradora lhe ajudou e ligou para o 190 da PM.
Diante das informações, a guarnição, juntamente com o solicitante, foi até residência informada. Em frente a esta estava o homem e mais alguns familiares, e que este também estava com um corte embaixo do olho esquerdo, sendo acionado os Bombeiros para prestar atendimento.
O Fiat Siena, o qual solicitante é o proprietário, e que ficou estacionado na frente da casa, foi inteiro danificado, sendo quebrados todos os vidros do veículo e amassado sua lataria, por esse motivo foi removido ao pátio conveniado por não ter condições de circular em via pública devido o seu estado.
Como houve a denúncia de haver uma arma de fogo no local, a guarnição fez uma busca porém nada foi encontrado.
Todos os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil para elucidação dos fatos e posteriores providências.


















