Filho é detido após agredir mãe e irmã no bairro Água Verde

Suspeito resistiu ao receber voz de prisão, sendo necessário os policiais utilizaram técnicas de imobilização para contê-lo.

Um homem foi detido na tarde do último sábado (8), após agredir fisicamente sua irmã e também a própria mãe, que tentou defendê-la.

As agressões ocorreram em uma residência na Rua João Mário Mayer, no bairro Água Verde em Canoinhas. A Polícia Militar foi acionada por volta das 16h15 para o local.

De acordo com o boletim de ocorrência, o autor chegou na casa de sua mãe, ameaçando a irmã, vindo a tentar agredi-la com socos e pontapés, momento em que sua mãe interviu e levou socos nos braços.

Com a intenção de cessar as agressões sofridas pela mãe, a irmã entrou em vias de fato com o suspeito vindo a sofrer lesões leves nas mãos.

Os policiais, de ciência dos fatos, deram voz de prisão ao suspeito, que resistiu, sendo necessário uso de técnicas para imobilizar o homem. Os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil. Os motivos que levaram aos fatos não foram informados.