Em bar de Bela Vista do Toldo, homens usam simulacro e ‘bombinhas’ para assustar

Suspeitos apareceram no estabelecimento fazendo ameaças ao proprietário e aos clientes.

No sábado (8), por volta das 21h10, policiais foram acionados para a localidade de Ouro Verde, em Bela Vista do Toldo, onde em um estabelecimento comercial (bar), haveria dois homens armados.

Segundo a denúncia, eles estariam ameaçando o proprietário do estabelecimento e seus clientes.

Segundo relatado à guarnição, dois homens teriam ido até a frente do referido bar e proferido as ameaças. Também fizeram menção de estarem armados, sendo possível avistar um volume, semelhante a uma arma, na cintura de um dos suspeitos.

A vítima tentou ir embora, momento que os dois suspeitos a agrediram com um capacete, resultando em lesões na face e cabeça.

As guarnições sairam em rondas com o objetivo de encontrar os autores e em determinado momento, uma delas passou no sentido oposto por uma motocicleta vermelha ocupada por dois homens.

Foi dada ordem de parada, sendo que o condutor parou mais a frente e um deles se jogou da motocicleta e iniciou fuga à pé, se embrenhando na mata. A guarnição abordou o condutor, realizou a revista pessoal, com o mesmo nada de ilícito foi encontrado.

As guarnições iniciaram o cerco e a busca pelo outro suspeito, sendo econtrado deitado na mata. Próximo do local da abordagem foi encontrado um simulacro de arma de fogo.

Questionados sobre os disparos, afirmaram que teriam jogado ” bombinhas”, só para assustar o dono e os clientes do bar.

A motocicleta Honda/CG 160 estava com o licenciamento vencido, dentre outras infrações, e o condutor não possuia CNH, sendo lavrados as devidas autuações.

A motocicleta foi conduzida até o Grupo PM de Bela Vista do Toldo. Os envolvidos também foram conduzidos até o Grupo PM para registrar o boletim termo circunstanciado.