Foi identificado como Max Antônio Gomes Miranda, o jovem de 18 anos que perdeu a vida em um acidente registrado na madrugada deste domingo (30), em Porto União.
Além da vítima, estavam também no veículo GM Prisma outros três jovens. Todos eram parentes (irmãos e primos). O condutor e um dos passageiros foram atendidos pelo Siate de União da Vitória, visto que o acidente aconteceu quase na divisa entre as duas cidades.
Já um adolescente, de 15 anos, foi atendido pelos Bombeiros de Porto União, apresentando suspeita de fratura no pé, escoriações no punho e região dorsal, relatando dor na região cervical e em ambas as pernas, sendo imobilizado e conduzido ao Hospital São Braz.
O acidente também envolveu um ônibus e uma moto. No ônibus ninguém ficou ferido. O motociclista foi socorrido e encontra-se estável.