telemedicina

Motorista foge após bater e derrubar muro em Porto União

Avatar photo
Vítima foi encontrada em casa, com ferimentos no rosto e dores no tórax, sendo conduzida para avaliação médica.

Por volta das 15h20 desta segunda-feira (24), as guarnições das viaturas auto bomba tanque resgate (ABTR) e auto socorro de urgência dos Bombeiros de Porto União deslocaram-se até a Rua Amélia Guerrios, no bairro São Pedro, para atendimento de colisão entre um veículo e um muro.

No local constatou-se uma colisão entre o auto Ford F-1000, cor vermelho escuro, placas de Porto União, e o muro de tijolos.

O motorista, contudo, não foi encontrado, sendo relatado por testemunhas que o mesmo, após a colisão, acabou se evadindo do local.

Duas guarnições da Polícia Militar realizam patrulhamento próximo da residência do condutor, vindo a encontrar o mesmo, e solicitaram a presença dos bombeiros para prestar Atendimento Pré Hospitalar.

A vítima, de 39 anos, encontrava-se com ferimentos corto contusos na face, e dores no tórax, sendo encaminhado ao Hospital São Braz, para avaliação médica. A PM não informou porque ele fugiu da cena do acidente.