Por volta do meio-dia deste domingo (2), um caminhão trator Iveco Stralis, placas Mercosul, com carreta semi-reboque carregada com carga de rodas de metal, tombou no km 55 da BR-116, no trevo de acesso à Papanduva, causando obstrução parcial da via.
O motorista, de 57 anos, foi encontrado já fora do veículo e segundo ele, não se feriu. Já uma mulher de 40 anos, que estava de carona (no lado da janela do caminhão), apresentava dois cortes contusos na região do crânio, com forte hemorragia.
Após atendimento pré-hospitalar, foi realizado o curativo compressivo no crânio e conduzida ao hospital São Sebastião de Papanduva.
No banco do carona (sentada ao centro), também estava uma adolescente de 15 anos, consciente, com sinais vitais alterados, referindo dor no lado direito do tronco.

Após avaliação, foi constatado suspeita de fratura fechada em arcos costais (lado direito) juntamente com escoriações. Apresentava ainda escoriação no cotovelo e em região frontal do crânio, sendo conduzida para atendimento médico.
O local ficou aos cuidados da Auto Pista Planalto Sul. As circunstâncias do tombamento não foram informadas.



