O boletim de casos covid-19 em Santa Catarina, registrou nesta terça-feira (1º), a morte de um morador de Três Barras, por complicações do coronavírus.
Segundo o boletim do Estado, o paciente não tinha comorbidades, apresentou os sintomas da doença no dia 18 de fevereiro e faleceu na segunda-feira (28), no Hospital Santa Cruz de Canoinhas, para onde tinha sido transferido no dia 25.
A funerária local comunicou o falecimento do munípice, de 69 anos, na noite de ontem. Ele deixa esposa e três filhos. Seu sepultamento ocorreu hoje no Cemitério Municipal de Três Barras.
O último boletim epidemiológico do município, divulgado na segunda-feira (28), informava que 64 pessoas seguem com o vírus ativo e estão sendo monitoradas.
Há três internados na ala covid-19 da Fundação Hospitalar de Três Barras. Sendo, um munícipe e dois moradores de outras cidades da região e estado.
Em Santa Catarina foram registradas 15 mortes e mais 2.607 mil casos confirmados.