telemedicina

fesmate

Cartório Eleitoral de Canoinhas estará de plantão dias 23 e 30 de abril

Avatar photo
Eleitores tem até o dia 4 de maio para regularizar ou tirar o título de eleitor.

Seguindo determinação do Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina (TRESC), o Cartório Eleitoral de Canoinhas, assim como todo o Estado, estará atendendo nos próximos dois sábados, dias 23 e 30, das 9h às 15h.

O Cartório Eleitoral de Canoinhas – 8ª Zona Eleitoral – está atendendo na Rua Duque de Caxias,no prédio do Fórum da comarca, desde o dia 14 de março.

Em razão do fechamento do Cadastro Eleitoral no próximo dia 4 de maio, os cartórios eleitorais e as centrais de atendimento aos eleitores estarão de plantão para atender de forma presencial quem não conseguir realizar serviços eleitorais pelo atendimento online.

A pessoa interessada deve acessar o site do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-SC) e agendar um horário para ser atendida, ou fazer a marcação pelo Disque-Eleitor: 0800 647 3888. O atendimento ao público é voltado para serviços de alistamento, revisão e transferência do título de eleitor, além de outras demandas relacionadas ao Cadastro Eleitoral com vistas às Eleições 2022.

A Corregedoria Regional Eleitoral orienta aos eleitores não deixarem para a última hora para agendar o atendimento presencial a fim de evitar falta de vagas.

A coleta de dados biométricos (impressão digital, fotografia e assinatura) continua suspensa, sem previsão de retorno, por causa da pandemia.

Feriado de Tiradentes

A Justiça Eleitoral catarinense não terá expediente na próxima quinta-feira (21), quando é celebrado o feriado de Tiradentes. Os prazos processuais que porventura iniciam ou terminam nessa data ficam automaticamente prorrogados para o dia útil seguinte.

Na sexta-feira (22), o expediente será retomado normalmente, incluindo o atendimento presencial via agendamento prévio nos cartórios eleitorais e centrais de atendimento aos eleitores do estado.

Notícia Anterior

JUSTIÇA?
Médico acusado por morte e retirada de órgãos de criança é condenado em MG

Próxima Notícia

MAUS TRATOS
Justiça condena tutores que deixaram cão sem água e comida em SC

VOCÊ VIU?