O condutor de um Renault Clio ficou gravemente ferido em acidente de trânsito, ocorrido por volta das 19h20 deste domingo (1º), na localidade de Passo Ruim, próximo ao trevo de acesso a BR-116 em Papanduva.
Segundo informações de populares aos Bombeiros, o veículo bateu em um barranco, vindo a capotar.
A vítima, de 22 anos, foi encontrada inconsciente, sinais vitais alterados e com pupilas em midríase (alteração de tamanho).
O jovem também apresentava traumatismo crânio-encefálico com perda de massa encefálica, cortes lacerantes na região cabeça e otorragia abundante (hemorragia no ouvido) no lado esquerdo. Estava com pulsação rápida e fraca e em parada respiratória.
Após atendimento pré-hospitalar, foi imobilizado em maca rígida com colar cervical e iniciado as manobras de ventilação mecânica. De acordo com os Bombeiros, durante o transporte evoluiu para uma parada cardiorespiratória, sendo realizado as manobras de reanimação cardiopulmonar até a chegada ao Hospital São Sebastião.
Os Bombeiros também receberam a informação de que havia um caroneiro, um homem de 30 anos, que foi conduzido por populares por meios próprios ao Hospital São Sebastião.