telemedicina

Acidente com capotamento deixa vítima gravíssima em Papanduva

Avatar photo
Jovem de 22 anos conduzia um Clio, com placas de Papanduva, que bateu contra um barranco e capotou.

O condutor de um Renault Clio ficou gravemente ferido em acidente de trânsito, ocorrido por volta das 19h20 deste domingo (1º), na localidade de Passo Ruim, próximo ao trevo de acesso a BR-116 em Papanduva.

Segundo informações de populares aos Bombeiros, o veículo bateu em um barranco, vindo a capotar.

A vítima, de 22 anos, foi encontrada inconsciente, sinais vitais alterados e com pupilas em midríase (alteração de tamanho).

O jovem também apresentava traumatismo crânio-encefálico com perda de massa encefálica, cortes lacerantes na região cabeça e otorragia abundante (hemorragia no ouvido) no lado esquerdo. Estava com pulsação rápida e fraca e em parada respiratória.

Após atendimento pré-hospitalar, foi imobilizado em maca rígida com colar cervical e iniciado as manobras de ventilação mecânica. De acordo com os Bombeiros, durante o transporte evoluiu para uma parada cardiorespiratória, sendo realizado as manobras de reanimação cardiopulmonar até a chegada ao Hospital São Sebastião.

Os Bombeiros também receberam a informação de que havia um caroneiro, um homem de 30 anos, que foi conduzido por populares por meios próprios ao Hospital São Sebastião.

Notícia Anterior

TRÂNSITO
Dois ficam feridos em acidente na Avenida Abraão Mussi em Três Barras

Próxima Notícia

TRÂNSITO
Vítima de acidente em Papanduva morre no hospital