Uma colisão envolvendo carro e caminhão, na manhã desta quarta-feira (11), mobilizou Bombeiros de Papanduva, Monte Castelo e Major Vieira, no km 64,5 da BR-116.
A batida envolveu um caminhão modelo Scania, placa de Nova Veneza (SC) da empresa Transmasi, e um Chevrolet Prisma sem placas de identificação, devido a colisão.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o mesmo trafegava sentido norte da BR-116 com destino a cidade de Canoinhas e foi encontrado fora da pista de rolamento. O condutor, de 31 anos, apresentava suspeita de hemotórax, sendo conduzido para o Pronto Atendimento de Monte Castelo.
No mesmo veículo estava um homem de 57 anos, consciente porém confuso, com otorragia, lapso de memória e dores na região das escápulas, o mesmo estava no banco do carona do Prisma e em encarceramento mecânico.
Após o desencarceramento foi conduzida para o PA de Monte Castelo pela guarnição de Major Vieira.
Foi encontrada também, no banco traseiro, uma mulher de 48 anos, com escoriações na região no pescoço, sendo conduzida para o PA de Papanduva.
O motorista da carreta nada sofreu, porém o veículo apresentava vazamento de combustível (Diesel), o qual foi gerenciado pela guarnição com a utilização de aproximadamente mil litros de água. Foi acionada a Polícia Rodoviária Federal e o local ficou aos cuidados da Auto Pista.