tres_barras

refis

Mal conseguindo ficar em pé, condutor é preso em Três Barras

Avatar photo
Homem conduzia um Renault Sandero e fazia manobras perigosas na Avenida Rigesa.

LEIA TAMBÉM

Um homem foi preso por direção perigosa de veículo em via pública e dirigir sob efeito de álcool — embriaguez ao volante, na noite de domingo (8), em Três Barras. Um dia antes, outro condutor também foi detido por dirigir bêbado, na mesma Avenida, e até tentou fugir a pé (veja mais abaixo).

No domingo, uma guarnição em policiamento fixo na Avenida Rigesa, no bairro João Paulo II, flagraram um veículo Renault Sandero em alta velocidade e efetuando manobras perigosas, como arrancada brusca e frenagem na via.

De acordo com a PM, após quase colidir com a rotatória, continuou conduzindo o veículo em alta velocidade, colocando em risco a vida dos transeuntes na via.

A guarnição então deslocou-se para abordagem, sendo acionado sinais do giroflex e de sirene para que o condutor do veículo parasse, sendo que o mesmo parou em frente a base Policial Militar.

Durante a abordagem foi identificado o condutor, onde de imediato foi constatado que o mesmo estava em visível estado de embriaguez alcoólica, visto que mal conseguia ficar em pé.

Foi oferecido o teste do etilômetro mas ele recusou, sendo dado voz de prisão e conduzido para a Delegacia.

Já no sábado (7), por volta das 17h, um veículo VW Gol foi flagrado na Avenida Rigesa, com o condutor dirigindo em zig-zag.

Em abordagem ele foi identificado e constatdo que estava em visível estado de embriaguez, com hálito etílico, cambaleante, vestes desalinhadas, irônico, olhos vermelhos e agressivo, de acordo com a PM.

Ao ser ofererecido o teste do etilômetro, ele recusou e tentou ligar novamente o carro para fugir. Como não conseguiu, tentou fugir do local a pé, sendo necessário o uso das técnicas de imobilização para conte-lo e encaminhá-lo à Delegacia.

Notícia Anterior

CRIME
Tia de criança de 2 anos que morreu após agressões virá ré no processo

Próxima Notícia

TRÂNSITO
Animal na pista causa morte de motociclista em rodovia catarinense

VOCÊ VIU?