tres_barras

refis

Veículo capota ao colidir em caminhão na BR-116 em Papanduva

Avatar photo
O condutor, um jovem de 22 anos, apresentava suspeita de fratura no pé, sem outros ferimentos graves.

LEIA TAMBÉM

Um Renault Sandero, com placa de Belo Horizonte (MG), ficou destruído em um acidente de trânsito no início da tarde desta segunda (16), na BR-116 m Papanduva. O condutor, de 22 anos, foi encontrado já fora do veículo, sem ferimentos graves.

Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

O acidente aconteceu no km 55 da rodovia, no bairro Queimados, e envolveu também um caminhão Iveco com placa de Papanduva. Com o impacto, o Sandero capotou várias vezes na via.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista foi encontrado consciente e com sinais vitais normais, apresentando suspeita de fratura fechada na articulação distal esquerda (pé), sendo conduzido para atendimento médico no Hospital São Sebastião em Papanduva.

O condutor do caminhão, um homem de 35 anos, nada sofreu e permaneceu no local. O local do acidente ficou aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal e Auto Pista.

Notícia Anterior

POLÍTICA
Presidente diz que Petrobras não tabelará preço de combustíveis

Próxima Notícia

BOMBEIROS
Tombamento de caminhão deixa motorista preso às ferragens em Irineópolis

VOCÊ VIU?