telemedicina

tres_barras

Acidente com moto causa fratura exposta em jovem, em Três Barras

Avatar photo
Rapaz de 22 anos conduzia uma Honda CG, com placa de Canoinhas.

LEIA TAMBÉM

Por volta das 22h15 desta quarta-feira (15), uma colisão entre carro e moto deixou um jovem de 22 anos na Avenida Abrão Mussi em Três Barras.

Ele conduzia uma motocicleta Honda CG, placa de Canoinhas, e foi encontrado caído na via, já sem capacete, apresentando escoriação na perna direita, fratura exposta no braço direito e fratura no braço esquerdo, de acordo com o Corpo de Bombeiros.

Após imobilização com colar cervical e maca rígida longa e curativo simples, a vítima foi conduzida para atendimento médico na UPA de Canoinhas.

A condutora de um Fiat Uno, placa de Três Barras, uma jovem de 22 anos, não apresentava ferimento aparente e foi encaminhada pelos Bombeiros de Três Barras ao Pronto Atendimento daquele município. O local ficou com a segurança da Polícia Militar.

Notícia Anterior

POLÍTICA
Drone supostamente lança fezes e urina sobre evento com Lula, em MG

Próxima Notícia

POLÍTICA
Voto secreto completa 90 anos no Brasil

VOCÊ VIU?

Prefeitura de Três Barras esclarece atropelamento de cinco cães no bairro Sao Cristóvão

A Polícia Militar registrou ocorrência de omissão de cautela na guarda ou condução de animais, por volta das 03h20min do dia 15 de fevereiro de 2026, na Estrada Dona Francisca, bairro São Cristóvão, em Três Barras/SC. Durante deslocamento anterior, por volta das 02h00min, a guarnição se deparou com aproximadamente 10 cães sobre a pista de rolamento, nas proximidades do viaduto da empresa Mili S/A, em local de baixa luminosidade. Foi necessária uma manobra evasiva para evitar atropelamento. A equipe tentou dispersar os animais, que permaneceram às margens da via. Ao retornar posteriormente pelo mesmo trecho, a guarnição constatou que cinco cães estavam atropelados e já sem vida, espalhados sobre a pista. Para prevenir novos acidentes, os policiais realizaram a remoção dos animais para a margem da via. No local, não foi identificado veículo envolvido ou responsável pelo atropelamento, sendo encontrados apenas fragmentos de para-choque de cor cinza. Até o momento, não houve manifestação de possíveis proprietários dos animais ou de condutor envolvido no fato. Foi lavrado o boletim de ocorrência para as providências cabíveis.
Avatar photo
Leia mais