Polícia prende dois suspeitos de assassinar morador de Irineópolis

Suspeitos foram localizados e presos após duas semanas de investigações.

A Polícia Civil de Porto União localizou e prendeu nesta quarta-feira (22), o segundo suspeito de ter participado do assassinato de Bruno Kroll, de 56 anos, ocorrido no último dia 5 em Irineópolis.

Kroll foi encontrado morto no interior de sua residência, apresentando ferimento na cabeça, causado por arma branca, possivelmente facão ou machado. Ele morava próximo a balsa, no bairro Valões, e trabalhava vendendo lenha, segundo informações em redes sociais.

De acordo com a Polícia Civil, após levantado provas suficientes para representar pela prisão dos suspeitos, na última segunda-feira (20), foi cumprido mandado de busca e apreensão na residência destes, bem como efetuada a primeira prisão.

Hoje, o segundo homem suspeito de participação na morte de Bruno Kroll foi localizado e preso por Policiais Militares do serviço reservado. Com a prisão e após sua oitiva, deu-se por elucidado o homicídio. A motivação para o crime não foi divulgada.

Nos próximos dias, o inquérito policial que apura o crime será finalizado e ao Ministério Público e Poder Judiciário local. O trabalho de investigação se deu através da Divisão de Investigação Criminal/DIC, em conjunto com a Delegacia de Irineópolis.


Leia também