tres_barras

refis

Policial Militar é pego furtando cortina em loja de Curitiba

Avatar photo
Testemunhas disseram que dias antes ele já havia furtado um vaso ornamental.

LEIA TAMBÉM

Um major da Polícia Militar (PM) foi encaminhado à delegacia após furtar uma cortina em uma loja, em Curitiba. A ocorrência foi registrada na noite da última quinta-feira (30).

De acordo com a polícia, uma equipe foi chamada para atender uma situação de furto, na Avenida Presidente Wenceslau Braz, no bairro Parolin.

A PM informou que, no local, o responsável pela segurança da loja relatou que o suspeito comprou três cortinas e tentou sair com uma a mais da loja, sem passar no caixa para pagamento.

A equipe fez a identificação do suspeito e viu a identidade militar – que não foi apresentada pelo homem durante abordagem.

Diante da suspeita de se tratar de um policial, a equipe entrou em contato com o 12º Batalhão de Polícia Militar que, por meio do nome e RG, confirmou se tratar de um oficial superior da PM do Paraná.

O suspeito entrou em contato com o comandante imediato, o qual foi até o local e recolheu o armamento dele. Ele não permaneceu preso, segundo a polícia, pois o crime que cometeu cabe fiança.

Conforme a PM, testemunhas disseram que em 25 de junho deste ano, o major já havia furtado um vaso ornamental de mostruário, que ficava no exterior da loja. Câmeras de segurança registraram a ação dele.

O que diz a PM

Por meio de nota, a Polícia Militar informou que foi acionada para atendimento de ocorrência de furto simples no estabelecimento. No local, o autor foi identificado como PM e autuado em flagrante.

“A Polícia Militar do Paraná não compactua com desvios de conduta de seus integrantes. Será instaurado processo administrativo para apurar o caso”.

Notícia Anterior

FEMINICÍDIO
Jovem morta pelo ex em Bituruna tinha apenas 21 anos e uma filha pequena

Próxima Notícia

TRÂNSITO
Motorista capota Uno, placa de Canoinhas, na SC-477

VOCÊ VIU?