bom_apetite_canoinhas

iptu_2024_canoinhas

Pai chega embriagado de festa e ameaça família no interior de Canoinhas

Avatar photo
Mãe e filhos conseguiram correr até uma residência vizinha, de onde acionaram a polícia.

Na noite de domingo (7), por volta das 21h, uma adolescente, moradora da localidade de Valinhos, acionou a Polícia Militar para denunciar uma ocorrência de agressão.

Ela contou aos policiais que seu pai chegou em casa, vindo de uma festa, visivelmente embriagado e alterado, e iniciou uma discussão com sua mãe. Em determinado momento houve ameaças de morte e agressão contra a mulher, com tapas e puxões de cabelo.

Em seguida começou a bater com uma cadeira em cima de uma mesa e a quebrar diversos móveis e objetos da casa. Ressaltou que após todos os fatos relatados, seu pai ameaçou pegar uma arma de fogo do teto da casa.

Nesse momento a jovem disse que saiu correndo, com sua mãe e seus irmãos, para os fundos do terreno da residência, onde foi possível escutar um disparo de arma de fogo.

A vítima confirmou o relato da adolescente e apresentava lesões leves, devidos às agressões sofridas, informou a PM, que ao chegar no local o suspeito não estava presente.

A guarnição realizou buscas na residência e encontrou uma espingarda de calibre 36, da marca Boito,
a qual estava alimentada com uma munição deflagrada. Foi realizado rondas na localidade, porém
não foi localizado o suspeito.

Foi confeccionado o boletim de ocorrência por Posse irregular de arma de fogo, disparo de arma de fogo, feminicídio (na modalidade tentada) e ameaça.