No início da madrugada deste sábado (27), a guarnição dos Bombeiros foi acionada para uma ocorrência de agressão que teria ocorrido em um residência na Rua Marino Picolli, em Rio Negrinho.
Ao chegar no local, a casa foi encontrada trancada, porém por uma abertura na parede foi possível ver uma pessoa no chão, sendo efetuado o arrombamento de uma porta.
A vítima foi encontrada caída, em posição lateral, apresentando diversos ferimentos, possivelmente ocasionados por arma branca (faca/facão) e ausência completa de sinais vitais.
O local foi deixado aos cuidados das guarnições da Polícia Militar que posteriormente passou a identificação da vítima, sendo um adolescente de 16 anos, o qual já era conhecido no meio policial, com passagens criminais por tráfico e posse de drogas, além de outras acusações.
Uma testemunha que reside na casa dos fundos no mesmo terreno onde aconteceu o crime relatou aos policiais ter escutado gritos de socorro por volta da meia-noite, e ao se dirigir até a casa da frente avistou a vítima toda ensanguentada e caída no interior da residência, momento em que acionou o Corpo de Bombeiros.
Ainda de acordo com a testemunha, a vítima residia a seis dias no local, aproximadamente. Até o momento o suspeito não foi encontrado.



